Dinosaur Park - Jogo para crianças e bebés


-- publicidade --


Viaja no tempo até o dia dos dinossauros. Do Triássico ao Jurássico e ao Cretáceo - O Dinosaur Park é um acampamento para crianças e bebés brincarem e explorarem!

Deixa o teu filho assumir o controlo do T-Rex, do Triceratops, do Spinosaurus ou de 10 outros dinossauros no acampamento do Dino Park. Come a comida, coleciona as estrelas e interage com o ambiente e outros dinossauros.

CARACTERÍSTICAS:
- Mais de 10 dinossauros para controlar no parque de dinossauros
- Jogo simples e orientado, até mesmo crianças/bebés conseguem pegar e brincar.
- Minijogos, incluindo rebentamento de balões, puzzles de ossos fósseis e combinações de ovos de dinossauro.
- Informações sobre cada dinossauro para uma experiência educacional jurássica
- Deixa o teu filho entrar no período cretáceo e completar todos os níveis!

Estás prestes a embarcar numa jornada incrível. É uma viagem no tempo. O regresso ao mundo dos dinossauros. Tem cuidado! Esta não é uma viagem fácil. O perigo espreita em cada esquina. Alguns destes dinossauros são carnívoros que podem despedaçar-te com os dentes e garras. Outros são carnívoros menores que trabalham em equipas para perseguir as presas. Felizmente, muitos dos dinossauros são gentis herbívoros, mas não deves incomodá-los porque alguns são tão grandes que podem esmagar-te com um único passo. Está sempre alerta, presta atenção e tenta manter distância dos dinossauros. Se memorizares estas regras simples, esta jornada será uma viagem maravilhosa a um mundo perdido que existiu há milhões de anos.

Informações de privacidade:
Como pais, a Raz Games leva a privacidade e a proteção das crianças muito a sério. Não recolhemos quaisquer dados pessoais. Esta aplicação contém publicidade, pois isso permite-nos oferecer o jogo gratuitamente - os anúncios são colocados cuidadosamente para que as crianças tenham menos probabilidade de clicar acidentalmente neles. E os anúncios são removidos do ecrã do jogo real. Esta aplicação inclui a opção para os adultos desbloquearem ou comprarem itens adicionais do jogo com dinheiro real para melhorar o jogo e remover anúncios. Podes desativar as compras na aplicação ajustando as definições do teu dispositivo.

Se tiveres problemas com a aplicação, ou se desejares atualizações/melhorias, não hesites em contactar-nos para [email protected]. Gostaríamos muito de saber a tua opinião, pois estamos empenhados em atualizar todos os nossos jogos e aplicações para a melhor experiência de utilização possível para os teus filhos.

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform