Matemática Dinossauro - jogos para crianças


-- publicidade --


Entre na fábrica matemática e monte incríveis robôs!

Matemática Dinossauro transforma conceitos abstratos da matemática em blocos visíveis e manuseáveis. As crianças poderão explorar, experimentar e brincar com conceitos básicos de matemática, e até mesmo crianças que não sabem ler ou não possuem conhecimentos matemáticos poderão curtir a mágica da matemática! Esse método de jogo exclusivo de combinar e dividir blocos permite que as crianças entendam melhor os conceitos de números, quantidades, adição e subtração. Sempre que concluir uma tarefa, a criança será recompensada com um componente de um robô especialmente projetado. Ao completar as quatro tarefas, um novo robô de batalha será montado e estará pronto para a competição!

Acreditamos que o interesse é o melhor professor, e levará suas crianças a explorarem suas capacidades. Matemática Dinossauro foi projetado para envolver as crianças e melhorar seu processo de aprendizado em um ambiente divertido. O app foi projetado para que os alunos possam avançar gradualmente de conceitos simples a outros mais avançados, já que a competição aritmética pode estimular a moral e os interesses das crianças. Ao encarar um forte inimigo, as crianças responderão três perguntas corretamente para lançar um ataque especial ou até mesmo virar o jogo! As crianças desfrutarão da aprendizagem de habilidades aritméticas enquanto interagem com 20 robôs projetados com elegância que possuem características e efeitos especiais exclusivos!

Matemática Dinossauro usa um sistema de aprendizado adaptável que ajusta a dificuldalde das questões matemáticas com base na interação da criança. Os resultados da criança sempre aparecerão em um relatório para ajudar os pais a entender o nível e o foco da criança em tópicos específicos!

Matemática Dinossauro é um jogo de esclarecimento matemático em um mundo que combina projetos de níveis inteligentes e montagem divertida de robôs com ensino de matemática. As crianças usarão seus dedos ágeis e espertos para concluir tarefas e resolver problemas de matemática desafiadores, passo a passo. Os problemas de matemática serão solucionados com mais confiança por meio de tentativa e erro em um sistema de aprendizado adaptável.

Agora, venha para a fábrica matemática com os dinossauros e monte os robôs mais divertidos, prontos para a batalha!

Recursos
> Método de jogo exclusivo de combinar e dividir blocos permite que as crianças entendam melhor os conceitos de números, quantidades, adição e subtração
> 20 máquinas de combate bem elaboradas e com efeitos de ataque vívidos
> Habilidade de ajustar a dificuldade com base no nível de aprendizagem da criança, e questões selecionadas aleatoriamente do banco de questões com mais de 1000 problemas matemáticos
> Nenhum nível de alfabetização necessário
> Inclui relatórios de estudos para os pais
> Pode ser operado sem conexão à Internet
> Sem anúncios de terceiros"

Sobre a Yateland
A Yateland desenvolve apps para a diversão de crianças e familiares. Nossos jogos inspiram alunos da pré-escola em todo o mundo a criar, imaginar e se aventurar! Nós desenvolvemos os jogos para que seus filhos se divirtam guiados pelo seguinte princípio: “As crianças amam. Os pais confiam.”

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform