Parque do Dinossauro - Jogos Infantis


-- publicidade --


Carnívoros como o T-Rex, herbívoros (vegetarianos) como os Diplodocos e predadores como o Velociraptor... 12 tipos de fósseis de dinossauros foram enterrados aqui. Você pode encontrar diversos formatos de ossos de dinossauros. Vivencie o verdadeiro Mundo Jurássico com esses fósseis mágicos.

Escolha um carro favorito e vá ao sítio de escavações! Venha desenterrar fósseis de dinossauros e volte ao Laboratório Dino para montá-los. Dinossauros incríveis serão revividos! Está ansioso para vê-los? Venha para o Parque do Dinossauro!

Vá ao litoral, ao campo, ao deserto e à floresta tropical com dinossauros vivos. Da escavação de fósseis a aventuras surpreendentes. As crianças aprenderão sobre o comportamento dos dinossauros de acordo com o local em que deixaram.

Agora, escolha seu carro favorito para escavar fósseis de dinossauros!

Recursos:
> 12 tipos de dinossauros e fósseis
> Vá ao litoral, ao campo, ao deserto e muito mais com diferentes dinossauros
> Sons e animações divertidos que dão vida aos dinossauros
> Surpresas escondidas e coisas criativas a serem descobertas
> Adequado para crianças em fase pré-escolar de 0 a 5 anos
> Sem anúncios de terceiros

Sobre a Yateland
A Yateland desenvolve apps com valores pedagógicos que inspiram crianças em idade pré-escolar em todo o mundo a aprender enquanto jogam! Nós desenvolvemos apps para que seus filhos se divirtam guiados pelo seguinte princípio: “As crianças nos amam. Os pais confiam em nós.”

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform