Verão do Bebê Panda: Loja de suco


-- publicidade --


Você quer um pouco de suco fresco para matar sua sede nos dias longos e quentes de verão? Venha para a Loja de suco do Bebê Panda para uma explosão de diversão com sucos. O suco de fruta gelado e saboroso vai te deixar feliz e refrescado durante a temporada de verão!

DIVERSÃO COM FRUTAS SEM FIM
Escolha entre uma grande variedade de suas frutas e sabores favoritos para fazer suco para um dia quente de verão. Qual será o gosto de morango misturado com melancia?

AÇÃO CRIATIVA
Faça o suco como quiser! Faça toda vez de um jeito diferente! Divirta-se e experimente! O único limite é a sua imaginação! Suas combinações serão a parte favorita de seu verão.

CONTROLES SIMPLES
Fazer o seu suco favorito nunca foi tão fácil e divertido! Misture frutas, pique e engarrafe tudo com um simples toque. Uau, é hora de matar o calor com um suco gelado de verão! 

JOGABILIDADE CRIATIVA
Formas divertidas e criativas para a produção de suco deixam sua brincadeira empolgante a cada rodada! Observe as reações dos clientes após terminar seu suco de verão especial e ganhe moedas.

DIVERSÃO PARA CRIANÇAS
Sem regras ou limites de tempo! Faça suco com suas próprias ideias e no seu próprio ritmo.

Olha! Os clientes estão fazendo fila e mal podem esperar para comprar o suco de fruta do Bebê Panda! Ajude o Bebê Panda a preparar um delicioso suco de fruta na loja de suco superdivertida do Bebê Panda!

Sobre a BabyBus
—————
Na BabyBus, nos dedicamos a estimular a criatividade, a imaginação e a curiosidade das crianças. Desenvolvemos nossos produtos através da perspectiva das crianças para ajudá-las a explorar o mundo por conta própria.

Hoje, a BabyBus oferece uma variedade de produtos, vídeos e outros tipos de conteúdo educacional para mais de 400 milhões de fãs de 0 a 8 anos em todo o mundo! Lançamos mais de 200 aplicativos educacionais para crianças, mais de 2500 episódios de músicas e animações infantis sobre vários temas, como saúde, linguagem, sociedade, ciências, artes e outras áreas.

—————
Contato: [email protected]
Acesse: http://www.babybus.com

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform