Doctor Kids 4 (Pequenos Doutores 4)


-- publicidade --


Bem-vindo ao hospital para crianças, onde medicina e bondade se encontram. Você pode se tornar um mestre em medicina e aprender como distribuir solidariedade para as pessoas.

Os pacientes escolhem nosso hospital por nossa grande experiência e pela qualidade de nossos pediatras. Como médico, você poderá prestar serviços de tratamento profissional e cuidar de seus pequenos pacientes. Enfrente a catapora, diferentes tipos de alergias, dor de estômago, baixa densidade óssea, problemas cerebrais e uma operação de resgate em caverna.

As crianças estão com problemas de saúde, então você deve curá-las.
• Catapora: Use um termômetro, combata os vírus e escolha luvas de proteção para a criança.
• Alergias: Use um aparelho de inalação para ajudar a criança a respirar, aplique um teste de alergia e descubra o que mudar na alimentação da criança.
• Sistema digestivo: Examine a barriga com ultrassom, remova parasitas e escolha um xarope de ervas para tratar a dor de estômago.
• Densidade óssea: Meça a densidade óssea, colete o máximo possível de cálcio e de vitamina D, e aprenda que alimentos são bons para a saúde dos ossos.
• Cérebro: Coloque os eletrodos e meça a atividade cerebral, conecte os neurônios e escolha alimentos para estimular a inteligência do paciente.
• Serviço de ambulância: Resgate crianças de uma caverna e transporte-as em segurança.

Destaques:
• diferentes minijogos e tratamentos de saúde
• muitos ferimentos, doenças, equipamentos e instrumentos médicos

Este jogo é gratuito para jogar, mas determinados recursos e itens dentro do jogo, além daqueles mencionados na descrição do jogo, podem exigir pagamento através de compras dentro do app, que custam dinheiro real. Verifique as configurações do seu dispositivo para opções mais detalhadas relativas às compras dentro do app.

O jogo contém publicidade dos produtos da Bubadu ou de terceiros, que redirecionarão os usuários para o nosso site ou aplicativo ou de terceiros.

Política de privacidade: https://bubadu.com/privacy-policy.shtml
Termos do serviço: https://bubadu.com/tos.shtml

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform