Dicas de primeiros socorros do Bebê Panda


-- publicidade --


O Bebê Panda tem 17 dicas de primeiros socorros para crianças.
O que devemos fazer em caso de perigo? Vamos dar uma olhada!

Caso você seja mordido por um animal de estimação
Corte o sabão em pedaços e coloque-os na água. Faça uma mistura de água com sabão para limpar a ferida. Use uma haste de algodão para aplicar o desinfetante no machucado. Caso você seja mordido por algum animal, ligue para o serviço médico de emergência e vá para o hospital para buscar tratamento!

No caso de torções ou cortes
A garotinha torceu o tornozelo. O braço dela também está machucado. Ela precisa de primeiros socorros! Pegue uma bolsa de gelo e coloque sobre o tornozelo para reduzir o inchaço. Depois, envolva-o com um curativo. Não se esqueça de colocar uma almofada debaixo dos pés dela para aliviar a dor! Espere! Aplique também um pouco de desinfetante na ferida do braço e coloque uma atadura.

No caso de contusão após uma queda
O garotinho sofreu uma contusão depois de cair. Ajude-o a tratar o machucado. Primeiro, remova as folhas da ferida e aplique uma solução salina para limpá-la. Depois, aplique pomada e coloque um curativo. Crianças, tenham cuidado ao andar!

O Bebê Panda também oferece dicas de primeiros socorros para acidentes como queimaduras, picada de abelha e insetos nos olhos.
Ao aprender essas dicas, esperamos que as crianças consigam se proteger melhor em caso de emergência.

Sobre a BabyBus
—————
Na BabyBus, nos dedicamos a estimular a criatividade, a imaginação e a curiosidade das crianças. Desenvolvemos nossos produtos através da perspectiva das crianças para ajudá-las a explorar o mundo por conta própria.

Hoje, a BabyBus oferece uma variedade de produtos, vídeos e outros tipos de conteúdo educacional para mais de 400 milhões de fãs de 0 a 8 anos em todo o mundo! Lançamos mais de 200 aplicativos educacionais para crianças, mais de 2500 episódios de músicas e animações infantis sobre vários temas, como saúde, linguagem, sociedade, ciências, artes e outras áreas.

—————
Contato: [email protected]
Acesse: http://www.babybus.com

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform