Jogos Visuais para Crianças


-- publicidade --


Jogos Visuais para Crianças é um app que consiste de 15 jogos educacionais desenvolvidos para reforçar habilidades de percepção visual e espacial, voltados para crianças de todas as idades.
Cada um desses jogos ajudará seu filho a processar informações e implementar habilidades visuais com exercícios divertidos para os olhos, acompanhados de nosso bichinho guaxinim e seus amigos, que elogiarão e incentivarão as crianças sempre que elas resolverem o jogo.

JOGO EDUCACIONAL DE ACUIDADE VISUAL
O estímulo visual em idade prematura age como um reforço que ajuda no desenvolvimento cognitivo e previne possíveis problemas de atenção e concentração. Crianças e bebês aprenderão a:

- Identificar formas e cores;
- Processar relações espaciais: orientação, tamanho e posição;
- Associar contornos e elementos;
- Aprimorar acuidade visual na busca por objetos;
- Desenvolver habilidades motoras e de destreza manual;
- Detectar e classificar disparidades em uma lista de elementos;
- Diferenciar figuras e imagens de fundo;
- Melhorar sua capacidade de atenção e concentração;
- Reforçar habilidades de observação e percepção de diferença.

Os Jogos Visuais para Crianças foram cuidadosamente projetados com uma interface simples, para que as crianças se divirtam aprendendo com animais e personagens amigáveis.

DIFERENTES NÍVEIS DE DIFICULDADE
Nosso objetivo é que, seja qual for a capacidade intelectual da criança, ela possa melhorar sua acuidade visual gradualmente. Para isso, o jogo oferece três níveis de dificuldade (fácil, médio e difícil), adaptados para diferentes idades e estágios de desenvolvimento.

Fácil: Ideal para iniciantes, principalmente bebês e crianças em idade inicial.
Médio: Perfeito para aquelas crianças que já estão familiarizadas com o jogo.
Difícil: Adequado para crianças que conseguiram resolver cada jogo rapidamente e sem precisar da supervisão dos pais ou professores.

JOGOS EDUCACIONAIS DA EDUJOY
Este app é parte de uma coleção de jogos educacionais criados pela Edujoy para ajudar crianças a desenvolver novas habilidades intelectuais e motoras com elementos do seu ambiente.

Todos os nossos jogos são criados por educadores profissionais e psicólogos a fim de oferecer conteúdo pedagógico, necessário para o desenvolvimento intelectual de bebês e crianças.

Adoramos criar jogos educacionais e divertidos para você. Se tiver sugestões ou perguntas, fique à vontade para nos mandar sua opinião ou deixar seu comentário.

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform