Panda Falante


-- publicidade --


O Panda Kiki está louco para conversar com você! Fale e veja ele repetir o que você disser com uma voz muito fofa de Panda bebê!

- Fale com o Panda e ele repetirá depois de você!
- Converse, canta, fale, seja criativo: o Panda estará escutando tudo o que você disser!

Você também pode brincar com muitas outras atividades divertidas:
- Faça cócegas no Panda: ele vai morrer de cosquinhas! Faça-o rir!
- Use a máquina mágica de poções
- Dê comida ao Panda Kiki: frutas e outros alimentos deliciosos
- Brinque de pintar e de colorir
- Divirta-se muito vendo o Panda repetir tudo que você falar!

Nós da Babybus sabemos o quanto o desenvolvimento da fala e da comunicação é importante para as crianças. Este é um jogo educativo especialmente planejado para estimular a fala do seu pequeno, ajudando-o a superar problemas de comunicação.

O jogo possui uma interface colorida e atrativa para crianças. Além disso, contém diversas atividades que cativam a atenção dos mais pequenos. Eles irão descobrindo novas interações e maneiras de se comunicar. Isso tudo foi especialmente pensado para você, porque nós sabemos que a melhor maneira do seu filho e da sua filha aprender é brincando.

Sobre a BabyBus
—————
Na BabyBus, nos dedicamos a estimular a criatividade, a imaginação e a curiosidade das crianças. Desenvolvemos nossos produtos através da perspectiva das crianças para ajudá-las a explorar o mundo por conta própria.

Hoje, a BabyBus oferece uma variedade de produtos, vídeos e outros tipos de conteúdo educacional para mais de 400 milhões de fãs de 0 a 8 anos em todo o mundo! Lançamos mais de 200 aplicativos educacionais para crianças, mais de 2500 episódios de músicas e animações infantis sobre vários temas, como saúde, linguagem, sociedade, ciências, artes e outras áreas.

—————
Contato: [email protected]
Acesse: http://www.babybus.com

-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform