Uma foto de um cão feliz adotado era toda a evidência que a


-- publicidade --


A adoção teve consequências inesperadas 

Dan Tillery e sua namorada ficaram emocionados quando adotaram seu cão dos sonhos. Os dois queriam um cachorro há muito tempo e agora que tinham sua própria casa, finalmente chegou a hora. O casal nunca poderia ter previsto o que estava por vir…

O resgate 

Um cachorro de dois anos foi encontrado nas ruas de Detroit, Michigan. O cachorro foi arrancado das ruas pelo Controle de Animais de Detroit. O amigo de quatro patas foi então cuidado pelo Detroit Dog Rescue. Como o ônibus do abrigo estava cheio, o cachorro não podia mais ir. Isso era algo que Kristina Rinaldi, diretora executiva do Detroit Dog Rescue, não suportava deixar acontecer. Depois de ver o olhar triste nos olhos do cachorro, ela decidiu colocar o cachorro em seu próprio carro. 

Sr. Wiggleton 

O abrigo nunca esperou que um cão tão triste passasse a ter um impacto tão grande. O cachorro logo recebeu o nome de Sir Wiggleton. Isso porque eles descobriram características peculiares. O cão tinha ido de triste para extremamente feliz em pouco tempo. Sir Wiggleton mostrou principalmente sua alegria sacudindo seu corpo muito descontroladamente. De acordo com o abrigo, parecia um pouco como se estivesse a dançar. 

Pitbull adoptie

Processo de Adoção

Como de costume, Sir Wiggleton recebeu tratamento médico e socializou com outros cães. Além disso, fotos do amigo de quatro patas foram postadas nas redes sociais. Este foi o início do processo de adoção para Sir Wiggleton. No entanto, esse processo demorou mais do que eles esperavam. Depois de meses, ninguém havia planejado uma visita para adotar o pobre filhote. 

Dan Tillery

O músico Dan Tillery e sua namorada, por outro lado, estavam indo bem. Eles finalmente conseguiram comprar uma casa nova. Isso finalmente permitiu que Dan realizasse seu sonho; comprar um cachorro. Depois de uma longa busca, eles se depararam com Sir Wiggleton nas redes sociais. Este foi o par perfeito para os dois. Dan imediatamente marcou uma consulta no abrigo para uma visita. 

Curioso para descobrir o que aconteceu a seguir? Em seguida, continue lendo na próxima página.


Pitbull adoptie

As mesmas personalidades 

Quando Dan e Sir Wiggleton se conheceram, logo se tornou evidente que os dois tinham personalidades borbulhantes. O cachorro estava muito animado quando o casal veio visitá-los e ele os cumprimentou com seus conhecidos passos de dança felizes. Dan e sua namorada tinham certeza. Sir Wiggleton se tornaria seu cão. 

Diggy

Após uma visita prática bem sucedida, o abrigo viu que era uma boa escolha seguir em frente com a adoção. Dan e sua namorada tornaram-se os novos donos de Sir Wiggleton, e o amigo de quatro patas tinha uma nova casa. Depois de quase 100 dias no abrigo, o cão recebeu um novo nome. Dan e sua namorada decidiram dar o nome do cachorro de Diggy.

Viral

Diggy rapidamente aprendeu novas maneiras e truques com seus donos. Ele acordava Dan todos os dias com uma lambida na cara. Diggy era perfeito para a casa. Além disso, Diggy se tornou uma verdadeira estrela das redes sociais. Eles nunca imaginaram que Diggy se tornaria viral e receberia impressionantes 24.000 curtidas em poucos dias.

Pitbull adoptie 

Good Morning America

Uma foto popular de Dan e Diggy foi até captada pelo Good Morning America. Os dois faziam parte de um artigo no programa de TV. Mas todo o sucesso deles levou a algo inesperado. Haviam pessoas que viam coisas alarmantes na foto. Um dia a polícia apareceu na porta do Dan. 

Quer saber como isso termina? Em seguida, continue lendo na próxima página. 


Pitbull adoptie

Aplicação da lei 

Quando o Departamento de Polícia de Waterford Township, apareceu, Dan ficou chocado. Eles tinham recebido uma dica de que Dan tinha infringido a lei. Pessoas que tinham visto a foto nas redes sociais e na televisão haviam emitido um relatório. Waterford Township tinha uma lei que proíbe pit bulls naquela área desde 1990. Na verdade, a polícia disse que Diggy era um pit bull. 

A escolha

Dan teve que fazer uma escolha difícil. De acordo com a lei, pit bulls são muito perigosos e agressivos. Para ser justo, quando a polícia viu Diggy, eles ficaram surpresos. O cão os cumprimentou com extremo entusiasmo e alegria. Isso era algo que eles não esperavam de um pitbull. Mesmo assim, Dan teve que fazer uma escolha. Ele teve que entregar Diggy ou aceitar todas as consequências possíveis. 

Dan se recusou a entregar Diggy à polícia. Os oficiais decidiram dar um prazo ao Dan. Isso deu ao Dan algum tempo para pensar. No dia do prazo final, Dan ainda se recusou a entregar Diggy. Isso foi respondido com uma intimação. O dono chocado decidiu entrar em contato com Kristina Rinaldi do Detroit Dog Rescue. 

Ajuda do abrigo 

Kristina Rinaldi decidiu ajudar Dan. Os dois foram juntos à delegacia para provar que as alegações eram falsas. Dan logo foi informado ao entrar que seria multado em 500 dólares. Felizmente, Kristina conseguiu acabar com isso. Diggy não era um pitbull. Ele era um Bulldog americano. Isso foi escrito em preto e branco nos papéis de adoção. Infelizmente, este foi apenas o começo da batalha. 

Curioso como isso termina? Em seguida, continue lendo na próxima página. 


-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform