Depois de uma chamada misteriosa de sua esposa, este soldado


-- publicidade --


O soldado estava chorando no aeroporto… 

Em 4 de maio de 2018, parecia ser um dia normal no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth. Os trabalhadores da companhia aérea estavam se preparando para ajudar os viajantes a caminho de seus destinos. Mas algo estranho aconteceu naquela tarde. Os empregados de um dos portões viram um soldado em pleno equipamento. Ele estava sentado sozinho e não conseguia tirar os olhos do telefone. O soldado então começou a chorar do nada e as pessoas ao redor não puderam deixar de ter a sensação de que algo estava errado… 

Não entrar no avião. 

O soldado estava tão concentrado em seu telefone que quase perdeu seu voo. Por essa razão, os trabalhadores da companhia aérea decidiram ir até o homem. Antes que eles pudessem espalhar uma palavra, alguém gritou: “Não deixe-o entrar no avião!”

Curioso para saber por que ele não foi permitido no avião? Continue lendo agora. 


Brooks e Haley 

O misterioso soldado que chorava no aeroporto era Brooks Lindsey. Ele conheceu sua esposa Haley Wilson em sua cidade natal, Jackson, Mississippi em 2015. Eles tiveram uma faísca instantânea e não durou muito antes dos dois serem inseparáveis. Lindsey sonhava em se juntar ao exército. E enquanto Wilson tinha problemas em aceitar isso, ela sempre apoiou o namorado. O sonho de Lindsey finalmente se tornou realidade e ele foi aceito no exército. 


-- publicidade --
 1  of  8

Related Articles

-- publicidade --

More On Du Ad Platform